quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Outro heroi pode fazer ponta nas vingadores?

Jenny Agutter diz que viu o trailer de um Vingador temporário no set 

 

Leia a matéria seguinte com o pé atrás e saiba que ela pode conter um grande spoiler sobre o filme dos Vingadores (The Avengers).
A atriz Jenny Agutter, que vai interpretar uma vereadora no filme, disse ao Radio Times: "Eu jurei segredo. E não pude ver o roteiro até chegar lá. E assim que entrei, me senti como uma criança no meio daqueles sets gigantescos e um estacionamento enorme cheio de trailers."
Até aí, nada de novo, mas daí ela soltou que um dos trailers estava reservado para o Homem de Ferro e o outro para o........... Homem-Aranha?!
Será que a Sony, que detém os direitos do personagem e vai relançar a franquia agora com Mark Web e Andrew Garfield, emprestou seu herói à Marvel para uma ponta? De novo, encare a novidade com muita desconfiança até que ela seja oficialmente confirmada... mas que seria muito legal, seria, diz aí!

2 comentários:

  1. kkkkkkkk, O novo homen aranha gostei da ideia pode ser muito bacana a aparição dele no filme se isso for verdade mesmo nem que ele apareça que nem um vutu, pra mim já vai tá otimo.

    ResponderExcluir
  2. rs,eu não espero mutio do novo filme do Aranha,mas uma aprição dele ajudaria muito o filme.

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution