quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Produtores de The amazing spider man vem ao Brasil

Encontro será no Rio de Janeiro...



Os produtores Avi Arad e Matt Tolmach estarão na KingCon Rio - Edição Limitada, em um encontro exclusivíssimo com fãs, para conversar sobre O Espetacular Homem-Aranha, reinício da franquia Homem-Aranha no cinema!
Arad é conhecidíssimo dos fãs de quadrinhos. É o responsável por quase todos os filmes da Marvel Comics nos cinemas, de Blade e X-Men a O Espetacular Homem-Aranha, passando por Hulk, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro... Ele fundou também o Marvel Studios e foi seu primeiro presidente, consagrando-se como a maior autoridade em cinema de super-heróis, transformando o gênero em sucesso de bilheteria nos anos 2000! Tolmach, por sua vez, foi presidente de produção da Columbia Pictures, saindo do estúdio para dedicar-se à sua paixão pela produção de filmes. Além do novo Homem-Aranha, ele trabalha atualmente em The Kitchen Sink - que entrou em 2010 na Black List, o rol informal dos melhores roteiros não filmados de Hollywood - e em uma das novas versões de Frankenstein, entre outros projetos.
O evento terá três horas de duração, começando com um bate-papo com os editores do Omelete, seguido por uma hora de conversa com os produtores e terminando com a pré-estreia de um filme-surpresa (que será anunciado nos próximos dias).
A KingCon Rio - Edição Limitada será restrita a 200 participantes e acontecerá no Cinépolis Lagoon. O valor dos ingressos e detalhes serão publicados nos próximos dias, bem como as informações de pré-venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution