terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Promoção Aranha

5 entradas vips em jogo


Para participar do concurso cultural O Espetacular Homem-Aranha, responda:
"Que superpoder você usaria para assistir antes que todo mundo às cenas do novo Homem-Aranha?"
As 5 respostas mais criativas levam um ingresso VIP para a primeira sessão de cenas inéditas do filme a ser realizada no dia 6 de Fevereiro, às 18 horas, no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro. Na ocasião serão exibidos trechos da nova aventura do super-herói! Conheça detalhes.
Concurso válido até dia 04/02/2012, participe! Os ingressos deverão ser retirados das 17 às 17h45 no local com a equipe do Omelete!
REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
1. A presente ação promocional ("Concurso Cultural O Espetacular Homem Aranha") é realizada pela OMELETE Desenvolvimento Cultural Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 05.506.988/0001-89.
2. A Promoção é aberta aos residentes de todo Brasil e, para concorrer, os participantes devem responder à pergunta indicada.
3. Os Participantes que tiverem os seus dados preenchidos incorretamente ou incompletos serão desconsiderados na apuração.
4. É vedada à participação de empregados da Omelete e seus parentes até segundo grau, assim como de quaisquer outras pessoas e empresas envolvidas na organização desta Promoção.
5. A Promoção é válida para inscrições realizadas até o meio-dia do dia 04/02/2012 e será realizada no período compreendido entre os dias 30/
01/2012 a 04/02/2012.6. As 5 respostas mais criativas de acordo com o tema serão premiadas com um ingresso VIP para a sessão de cenas inéditas do filme, no Rio de Janeiro.7. A avaliação será realizada por uma comissão julgadora formada por profissionais da Omelete, sendo o resultado divulgado no dia 04/02/2012. A data de término da Promoção poderá ser antecipada ou prorrogada mediante comunicação prévia pela Omelete aos participantes.8. O prêmio é individual e intransferível e, em nenhuma hipótese, o vencedor poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro. 9. Os nomes dos vencedores serão divulgados no site www.omelete.com.br a partir da data de término da Promoção. 10. Caso os participantes tenham dúvidas, os mesmos poderão solicitar esclarecimentos por e-mail para contato@omelete.com.br. 11. Em caso de suspeita de fraude, a exclusivo critério da Omelete, o participante poderá ser desclassificado. 12. A Omelete não assume quaisquer outras obrigações, salvo àquelas expressamente instituídas em decorrência do presente regulamento. 13. A participação nesta Promoção implica na aceitação total e irrestrita deste regulamento. 14. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por representantes da Omelete, cujas decisões não são passíveis de recurso 15. A Omelete Des. Cultural Ltda. desde já exclui de suas obrigações ora assumidas, quaisquer danos indiretos, incidentais ou lucros cessantes, decorrentes de quaisquer falhas no cumprimento ou na execução da presente Promoção, seu regulamento e prestação dos serviços. 16. Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution