quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

WI-U ta prometendo



Wii U "duas vezes mais poderoso que o Xbox 360"...




O Hardware de próxima geração da Nintendo será aproximadamente duas vezes mais potente que o sistema atual da Microsoft, o Xbox 360, segundo uma fonte de um estúdio.

A pessoa, comunicou anonimamente que esse estúdio está atualmente desenvolvendo um título para Wii U , disse que o novo console da Nintendo poderia atingir cerca de duas vezes o processamento e potencial gráfico do console da Microsoft.

Enquanto o dobro da potência de um Xbox 360 é largamente acima das expectativas do mercado, a fonte alegou que este é de fato menor do que alguns estúdios esperavam.

"Ouvi dizer que [a designer do projeto] se queixam que isso está abaixo do que comparado ao que a Nintendo anunciou, resultando que os desenvolvedores tenham que diminuir a escala de seus planos", acrescentou a fonte.



No entanto, ontem, uma fonte privilegiada ligada a IGN disse que a próxima geração do Xbox será "seis vezes mais poderosa" que o atual console - o que significa é que isso vai significar "20 por cento maior desempenho do que Wii U".

Esse cálculo não foi verificado,mas se for verdadeiro, significa para os jogadores que o Wii U será mais poderoso do que se esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution