sábado, 25 de fevereiro de 2012

Brian Bendis pode assumir X-men

Escritor teria que fazer pelos mutantes o mesmo que fez pelos Vingadores




Segundo o bem informado site Bleeding Cool, o roteirista Brian Michael Bendis deve assumir a franquia X-Men nos quadrinhos até o final deste ano.
Bendis presumivelmente teria como objetivo o mesmo que conseguiu com os Vingadores: a série dos maiores heróis da Terra, que tiveram quase toda sua existência em segundo plano na Marvel Comics, foi alçada ao status de franquia de sucesso depois que Bendis mexeu com as estruturas da equipe na saga "A Queda", lançou os Novos Vingadores e acabou gerando uma série de HQs derivadas, como as atuais Avengers, New Avengers, Secret Avengers, Avengers Academy, Avengers Assemble... a maioria escrita pelo próprio autor. E ele avisou que está de saída este ano.
O escritor também se envolve no comitê de criativos que orienta o Marvel Studios e filmes como os dos próprios Vingadores. Rolou até teoria da conspiração, de que a Marvel teria investido nos Vingadores nesta última década para eclipsar os X-Men - tudo porque os direitos cinematográficos dos mutantes não são do Marvel Studios, mas da Fox.
A experiência de Bendis com mutantes resume-se à passagem pelo título Ultimate X-Men alguns anos atrás, fora lidar em personagens em sagas como Invasão SecretaDinastia M. Atualmente ele escreve uma das séries de Avengers vs. X-Men. Não se sabe ainda se ele assumiria uma série mutante ou várias - ou, enfim, se tudo isso é verdade. Mas é o tipo de notícia que a Marvel guardaria para um San Diego Comic Con. Aguarde confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution