quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Master Chief 2.0

  Nova Armadura de Chief em Halo 4.


E as novidades sobre Halo 4 começam a chegar de forma frequente. Nós aqui do JogoMania bem que avisamos quando publicamos a informação sobre a tentativa da Microsoft de conseguir os direitos sobre o domínio do site falso de Halo 4, que este poderia ser o ponta pé inicial para o desenvolvimento do game.
A empresa McFarlane Toys acaba de divulgar algumas imagens de como será o design de Master Chief, personagem principal de Halo 4, em forma de action figure.


O design do Master Chief foi apresentado na New York Fair 2012 como parte da divulgação dos personagens de Halo 4 pela McFarlane Toys. Vale lembrar que este não é o look final de Chief, alguns detalhes ainda serão modificados, mas já podemos notar algumas diferenças em relação as fotos promocionais anteriores do game.
Halo 4 ainda não tem uma data de lançamento oficial estipulada, mas a previsão é de que o game chegue as lojas no final deste ano. O jogo será disponibilizado para Xbox 360
O que você achou do novo design de Master Chief? Se você pudesse escolher uma vestimenta para o personagem principal de Halo 4, como ela seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution