quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Stephen Amell vai ser o Arqueiro Verde na série de TV

Programa quer pegar os órfãos de Smallville

 

Mais novidades sobre a série de TV Arrow, que o canal CW corre para tentar colocar no ar no fim deste ano. Na verdade, a notícia mais importante desde que o piloto ganhou sinal verde. Segundo informa o Deadline, Stephen Amell foi contratado para o papel do protagonista Oliver Queen, também conhecido como Arqueiro Verde.
Já havíamos publicado a descrição do personagem (e de muitos outros que você pode ver na série), mas para quem perdeu, lá vai de novo:
Um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.
Amell não é novato na TV. Ele já participou de séries como Hung, 90210 e The Vampire Diaries.
O piloto será desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForwardNo Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries). O Arqueiro não é o único personagem da DC com planos para a TV. Gladiador Dourado, Besouro Azul, Deadman e Espectro têm projetos para suas própria séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution