quarta-feira, 21 de março de 2012

Após reclamações de fãs, produtora diz que mudará final de 'Mass Effect 3'

Cofundador da Bioware diz que mudança pode chegar por download

 Após reclamações de fãs sobre o final de "Mass Effect 3", a desenvolvedora Bioware anunciou que trabalha na criação de um novo desfecho para a série de RPG. Ray Muzyka, cofundador, publicou mensagem no fórum oficial do game, afirmando que o final alterado já está em desenvolvimento e mais informações devem ser divulgadas em abril.

De acordo com o site "Kotaku", Muzyka disse que as críticas sobre o final do jogo foram "dolorosas" e que o novo final para a trilogia chegaria em expansões que serão lançadas por meio de download. "Com base em sua pesquisa, o produtor executivo Casey Hudson e sua equipe trabalham em uma série de iniciativas e conteúdos de jogo que vão ajudar a responder as perguntas, dando mais esclarecimentos para aqueles que querem detalhes sobre o fim de 'Mass Effect'", disse.

Milhares de fãs da saga de RPG assinaram uma petição on-line pedindo a alteração do final do jogo, com alguns jogadores enviando queixas ao Federal Trade Comission, uma espécie de Procon dos Estados Unidos, alegando que a Bioware não atendeu às expectativas, fazendo uma propaganda enganosa com o título.

Ainda segundo o "Kotaku", Muzyka disse que o retorno dos fãs sempre é importante e que escuta críticas, mas que alguns foram "longe demais". "Algumas críticas, mesmo que baseadas em princípios válidos, infelizmente se tornaram destrutivas. Ouviremos e respondermos críticas construtivas. Não vamos tolerar ataques individuais aos membros da nossa equipe, nem vamos apoiar ou responder comentários destrutivos".

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution