quarta-feira, 7 de março de 2012

Filme do Venom????????

Diretor de Poder Sem Limites pode fazer filme sobre vilão do Homem-Aranha

 

Há cerca de um mês cogitou-se que Josh Trank poderia assumir a franquia do Quarteto Fantástico, depois de estrear muito bem em Poder Sem Limites (Chronicle). O próprio cineasta chegou a comentar isso aqui no Omelete, em uma entrevista bastante empolgante.
Agora chega, via LA Times, a notícia de que Trank está negociando para dirigir Venom, filme baseado no personagem saído das páginas do Homem-Aranha - e interpretado nas telas por Topher Grace, no último aracnofilme da dupla Sam Raimi/Tobey Maguire.
Não há uma confirmação oficial da ligação do projeto com a atual franquia do Espetacular Homem-Aranha, que Andrew Garfield estreia em julho deste ano.
O simbionte alienígena que gerou Venom surgiu pela primeira vez nas páginas de The Amazing Spider-Man #252, em 1984, dando ao desnudo Homem-Aranha um uniforme negro que obedecia seus comandos mentais, mas à noite usava o corpo do herói para outros fins. Quando descobriu que estava sendo usado pelo parasita interplanetário, Peter Parker foi até o prédio do Quarteto Fantástico e usou a ajuda de Reed Richards para se livrar do ET. Mais tarde, o simbionte se aliou ao jornalista Eddie Brock, e virou Venom, um dos mais temidos vilões do Amigo da Vizinhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution