domingo, 4 de março de 2012

Future Wars Review

   A unica e mais polemica saga da Nirc Games...



  Sou fanatico por jogos de estrategia,e acho a inicativa de fazer mods e campanhas nacionais muito legais,por isso sou fã da NIRC GAMES.Mas ano passado ela começou uma saga para a serie Empire Earth 1 e 2,o que gerou muitas opiniões.Alguns gostaram outros odiaram.Eu acho que o projeto Empire Earth:Future Wars teve seus meritos,mas também teve suas gafes.Como sabem a Nirc Games diz que a saga terminou com o recem lançado Asian Union,vou fazer um review de toda saga.



Future Wars(Março-2011)-Traz o inicio da guerra de EUA vs Japão,uma tematica basica.O Japão com poucas terras invade os EUA para aumentar seus dominios,e os EUA se defendem.Foi muito boa,gostei muito,campanha futuristas foi bem inovador e convincente.


Future Wars:American Checkpoint(Abril-2011)-Os Americanos se vingam invadindo o Japão,foi boazinha mas meio forçada.Não tinha história para continuar,eles se delongaram muito e desgastaram umpouco a história nesse segundo.


Future Wars:Final Strategies(Maio-2011)-A primeira parte da Hexalogia terminou muito mal,com uma história tão resumida que tiveram que por um cenario extra que não tinha nada a ver com a história.Muito ruim,acho que eles deveriam refazer pensando melhor.



Future Wars:Russian Defense(Agosto-2011)-Essa é muito boa,a história é mais rica e com um otimo criador de cenarios do Empire Earth foi possivel fazer ricos cenarios,cheios de detalhes.A China que tinha passado por uma grande crise se dividiu em violentos clãs que invadirama  Russia que agora precisa se defender.Isso resultou numa grande guerra.A história é contada  com duas coisas acontecendo ao mesmo tempo e a ação é praticamente interrupta.Acho que além de ser o melhor da serie,é uam das melhores campanhas da Nirc Games.


  Future Wars:Asian Wars(Outubro-2011)-Essa é muito boa, a invasão que o clã da China fez a Russia causou uma guerra da Asia,os apoiadores da invasão e os aliados da Russia começaram uma verdadeira Guerra na Asia,resultando numa eletrizante campanha.ASIAN WARS sem duvida é muito boa.Continua com as inovações do seu anterior,nada mais nada menos.Mas ela ganhou uma special edition com algumas coisas a mais e cenarios imcompletos  e um cenario em estagio incial de criação de  Asian Union.



Future Wars:Asian Union(Março-2012)-Essa demorou para ser feita por causa do Rise of rome 2012,mas ela traz um enredo umpouco mais fraco,so para terminar a saga mesmo.Mas o tom humano dado a historia,pois ela é do ponto de vista de Sergei Molotov,dá a historia um realismo intenso.

     Future Wars teve altos e baixos,e levou quase um ano para a saga ser fechada,mas espero que tenha parado mesmo,pois a Nirc Games conseguiu recuperar o primor dela,espero que não cometam outro erro como Final Strategies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution