domingo, 4 de março de 2012

Halo 4: Co-fundador da Bungie se diz esperançoso quanto ao lançamento do game

  Eu também to muito esperançoso,HALO É O MELHOR DE TODOS!TODOS!



Alex Seropian, co-fundador da Bungie, responsável pelos jogos anteriores da franquia Halo deu sua benção a Halo 4. Seropian acredita que a sequência da série está em boas mãos com a 343 Industries, encarregada de tocar o projeto de Halo 4.
“Eu fui observador por um bom tempo. Muitas coisas se passaram com a franquia. Eu direi que o fato mais encorajador é que eu conheço muitas pessoas na Microsoft que estão trabalhando no projeto e eles são pessoas maravilhosas. Estou muito esperançoso, pois o time lá é fantástico”, disse Seropian em entrevista ao site GameSpot.
Quando perguntado se estaria nervoso com o desenvolvimento de Halo 4, o co-fundador respondeu: “Sim, um pouco, mas não acho que eu possa sentir outra coisa além de esperança que Halo 4 será fantástico”.
Alguns fãs do game estavam preocupados com a mudança na empresa desenvolvedora e com medo que a Microsoft levasse a franquia para um caminho o qual desagradaria aos jogadores, mas pelo que podemos observar, se o co-fundador da Bungie está tranquilo, quem somos nós para duvidar do potencial da 343 Industries, não é verdade? Qual a sua opinião?
Você está ansioso para a chegada de Halo 4 as prateleiras? O game tem data de lançamento prevista para dezembro deste ano exclusivamente para Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution