terça-feira, 6 de março de 2012

O Hulk dos vingadores

  Parecerá ter saido de um filme de Terror,diz Diretor...

Para Whedon, havia muito o que mudar nesta nova versão do personagem e as duas anteriores do cinema. “Buscamos um Bruce Banner que não era obcecado pelos seus próprio problemas e um Hulk que não era apenas carne e sangue ou uma computação gráfica que urra, mas uma extensão de Bruce. Um Hulk que parecesse perigoso, que talvez possa machucar alguém de quem nos importamos, que pertença a um filme clássico de horror. E muito mais. Ele é o personagem mais difícil de executar, mas foi o mais divertido, de longe”.
O diretor também explicou que o Bruce Banner de Mark Ruffalo "é uma montanha de contradições. Gracioso e atrapalhado, tímido e confiante, erudito mas trabalhador, divertido e triste. E contradições são o que fazem do Hulk o que ele é".
Pra completar, Whedon falou que adoraria ver "um caminhão" de Vingadores nas telas. "Praticamente todos têm chance. Menos o Magnum. Esse eu nunca entendi para que serve".

2 comentários:

  1. Fala a verdade não gostei do novo Hulk, não sei dizer bem o que tem de errado com ele, mais o melhor com certeza de longe foi o anterior, grande post meu amigo e veremos se esse Hulk me agradará mais tarde.

    ResponderExcluir
  2. Tbm não me agradou,ficou com feições humanas demais,e parece que não será tão brabo quanto os anteriores.

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution