terça-feira, 20 de março de 2012

Poster de The Wolverine

Suposto pôster do filme cai na rede

 The Wolverine, novo filme do mutante da Marvel Comics, ganhou um suposto pôster. O usuário do Instagram  "mesterpiece" diz ter fotografado a arte no escritório do diretor do filme, James Mangold.

O cartaz faz referência direta à saga japonesa de Logan. Além da bandeira do Japão cortada pelas garras do carcaju, a frase abaixo do título, "rising soon" (surgindo em breve), também joga com "rising sun", Sol Nascente.
Por enquanto a Fox não negou nem confirmou a veracidade do pôster.
O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.
As filmagens devem começar no segundo trimestre de 2012, assim que Hugh Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables). The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution