quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Clark Gregg fala sobre o futuro do Agente Colson..

   Será que Coulson será o Visão?

 
 O ator se pronuncionou:
Eu não acredito que veremos o Ag. Coulson novamente, mas eu continuo interpretando o personagem, eu dublo o Ag. Coulson na série animada The Ultimate Spider-Man
No cinema eu não sei, talvez em algum flashback… Enfim, eu conversei muito com os caras do MArvel Studio e existem algumas possibilidade de eu continuar o meu trabalho por lá, mas por trás das câmras, escrevendo e dirigindo.
Quando anunciaram a série de TV da SHIELD fiquei muito contente, apesar do Coulson não estar lá, acredito que ele será muito citado, talvez ganhe até uma placa em sua homenagem no Aero-Porta-Aviões, ou ainda quem sabe apareça nas memórias de algum personagem da série, mas não tenho nenhuma aparição agendada na série.
Sobre esses boatos sobre o Visão, eu devo admitir que achei a idéia genial, eu adorava o Visão quando lia HQs quando criança, e adoraria ver o Ag. Coulson se transformando nele, mas isso tudo não tem nenhum fundamento, é só boato mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution