quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Edgar Wright confirmado como diretor de Homem Formiga

  Cena mostrada na Comic Con deve ser publicada na web em breve...


 
  Victoria Alonso em telefone com o site OMELETE e falou a respeito da direção:
"Edgar está a bordo do projeto. Ele vai fazer um outro filme antes [The World's End], um projeto que ele já tinha se comprometido a fazer. Mas ele escreveu um ótimo roteiro. E esperamos que ele venha logo trabalhar com a gente".


  E sobre o video da Comic Con:
 "O que nós mostramos na Comic-Con era um vídeo ainda inacabado e estamos trabalhando para finalizá-lo. E acho que você deve vê-lo, embora não saiba ainda onde. Nós sempre ouvimos o que os fãs estão dizendo e fazendo de tudo para atender o que eles pedem. Não sei se vamos publicá-lo online, mas não tenho nenhum motivo para imaginar que não seja um bom caminho. Se é o que os fãs querem....".

   Bem,eu estou  animado com o projeto,acho que o filme do Pyn vai ser ótimo e vai dar uma bela alavancada para os Vingadores 2,to bastante ansioso para o filme e para ver o tal video,visto que não somos o OMELETE e não fomos para comic con(AFFS).

  

Um comentário:

  1. A REALIDADE(ME ESCUTE)13 de setembro de 2012 às 15:05

    kkkkkkkkkkk,que ironico,para quem zoa tanto a OMELETE!!!

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution