quinta-feira, 20 de setembro de 2012

George R. R. Martin fã da Marvel..

  Criador de Game of Thrones se diz fã dos Herois Marvel...



Não sei exatamente como seria essa história, mas eu adoraria escrever algo envolvendo o Dr. Estranho, o Mago Supremo da Terra sempre foi um dos meus personagens favoritos…
Eu o deixaria meio à parte do universo Marvel, sem que ele interaja com outros personagens ou faça parte de algum supergrupo, ele agiria secretamente, os outros sequer saberiam de sua existência, ele viveria à margem do universo, protegendo nosso plano de existência de ameaças vindas de outros mundos e dimensões… Ele seria a nossa muralha contra o Cthullu, os Anciões e Dormammu. As melhores histórias do personagem, na época de Stan Lee e o Steven Ditko eram escritas dessa maneira.
Mas antes de fazer isso eu ia me reunir com a alta cúpula da Marvel e mais uma cambada de advogados pra discutirmos um contrato que não permitisse que se fizessem alterações ou que se ignorassem ou rebootassem, ou retconizassem a minha história de maneira alguma, fazendo com que os acontecimentos do que escrevi pro personagem fossem imutáveis.
Uma cosia que sempre me irritou no mundo das HQs é justamente essas iniciativas como reboots e retcons, que simplesmente desrespeitam tudo o que outro autor fez com o persoangem, alterando, apagando ou mostrando uma nova versão das coisas, matando personagens ou trazendo-os à vida.

   Acho que o  Martin escreveria uma história responsa do Dr.Estanho,e concordo com ele,acho os reboots um baita desrespeito com os antigos autores e todos sabemos que Marvel Now é uma versão Marvel da estratégia da DC.Mas esses editores não estão nem ai,olha o que o Tuco tem a dizer para cada um deles...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution