quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais novidades de Avatar 2

 James Cameron quer que o novo filme dos Smurfs super-crescidos não entre na "sindrome" de Matrix Reload...

  Sobre o sistema marinho de Pandora:

"[A ligação] está nas minhas preocupações sobre a conservação dos oceanos na Terra. O fato é que estamos basicamente pescando demais, as mudanças climáticas...apenas alguns graus de temperatura a mais e os recifes de coral vão acabar. Todas essas belas imagens dos corais que crescemos vendo não vão mais existir daqui a a 50 anos no ritmo em que estamos indo em termos de bombardear gases que causam o efeito estufa no ambiente. Essas são questões que me preocupam. (...) São todos os mergulhos que fiz antes de começar as coisas no oceano profundo, isso tem mais relação com Avatar 2 e 3, que por sinal não se passará completamente no ou embaixo do mar. É apenas uma parte do ambiente de Pandora que vamos ver".

E falou mais:"É uma tarefa difícil de escrever pois são dois roteiros e os dois serão feitos ao mesmo tempo. Estou os escrevendo como histórias separadas que fazem parte de um arco maior, incluindo o primeiro filme. Eu não quero sofrer do mesmo problema de Matrix 2, que simplesmente terminava, como, que diabos? Tem que terminar. É preciso que exista um sentimento de conclusão, mas também um sentimento de uma jornada que continua e essa é uma linha tênue".

  Seguinte,Matrix foi otimo e Matrix Reload não tão bom assim,se Avatar 2 for bom srá extamente o oposto,Avatar 1 foi um lixo e o 2 bom.Mas eu não boto fé,quando o primeiro é ruim imagina as sequencias.

Um comentário:

  1. Avatar é muito fraco mesmo,acho um erro fazerem Avatar 2 e o exterminador 5 estarparadão

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution