quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mark Millar é o Joss Whedon da Fox?

  O escritor disse...


 Millar fará na Fox o mesmo que Whedon faz na Marvel,ele será consultor e poderá interferir no destino dos filmes dos X-Man,Quarteto Fantastico...

Sobre isso ele disse:

     Como alguém que passou a vida inteira obcecado com ambos,comic-livros e filmes, este é essencialmente o meu show de sonhos , pois é uma combinação única de ambos.

     Passei dez anos trabalhando na Marvel e estou muito feliz com o trabalho que fiz sobre o lado cômico das coisas, então a idéia de trabalhar com esses personagens agora em um meio novo é extremamente excitante para mim. Eu realmente gosto da equipe Fox, amo essa direção nova e ousada que eles têm para suas franquias e tenho orgulho de estar trabalhando ao lado de alguns dos maiores talentos do cinema moderno.

     James Mangold é incrível,  Matthew Vaughn é um dos meus melhores amigos e Josh Trank nos deu na minha opinião um dos melhores filmes de super-heróis da última década com Chronicle. O convite para participar desta equipe foi talvez o mais legal telefonema que eu já tive.


 

  Talvez os filmes da Fox baseados em Herois Marvel melhore,pois  com um consultor que tem proximidade com quadrinhos,acredito eu,que os filmes ficaram mais fieis e mais aceitaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution