segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Michael Shannon fala sobre ZOD

 Ele diz que tudo vai ser diferente...

 
 Ele fala sobre por que está gostando de interpretar..
Caramba… Eu estou dando tantas entrevistas por causa desse papel que eu vou gravá-las e guardar pra me lembrar desse momento! Chega a ser engraçado tudo isso…
Eles (os fãs) me procuram nesses eventos pra que eu assine coisas (autógrafos) com maquetes, fotos e montagens dessas que circulam pela internet, com alguns visuais que as pessoas imaginam como eu vou ficar no filme… Tem uma em particular que eu achei muito engraçada, comigo vestindo um uniforme preto montado sobre o corpo de Henri Cavill!!!

 Sobre o Tom de Zod nesse novo filme ele diz:

Bem, ele é um general do planeta Krypton… e eu não sei exatamente o que eu posso lhe dizer. Temos alguns segredos… bem, digamos que ele é um Cara muito mal!!!
O tom do nosso Zod é diferente do que Terence Stamp imprimiu pro personagem… mesmo porque qual seria a graça de se fazer tudo igual? Bem, digamos que tudo será um pouco diferente agora, e acho que todo mundo vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution