domingo, 23 de setembro de 2012

Novo Tokusatsu no Japão-Sasuraido

  Novo Tokusatsu sendo produzido no Japão,leiam a noticia clicando abaixo...



Originado de um programa de estágio dirigido por Omocharity, em janeiro passado, o novo tokusatsu, com o tíyulo de SASURAIDO está sendo produzido para estrear em breve no Japão, e contará com atores famosos de Tokusatsu(espero que algum famoso aos Brasileiros também).
Segundo o Site da série, no elenco estão Shouta Minami (Rei -Ultra Galaxy Series), Kayoko Shibata (Matsuri - Kyukyu Sentai Go Go V), Tomokazu Seki (Kaizoku Sentai Gokaiger), Takashi Matsuyama ( Kamen Rider Kuuga), entre etc.
A direção será de Ryuuta Tasaki , o roteiro de Atsuhiro Tomioka(Pokemon/Os Jonathan Pira,kkkkkkk) . O diretor de ação de Power Rangers(ECA), Hirokazu Iwakami, também estará na nova produção.
A história de SASURAIDO gira em torno de uma espada de pedra, o Death Blade, que foi passado de geração para geração desde os tempos antigos. De acordo com a trama, o homem que portá-la terá um grande poder e correrá risco de vida. A espada, que é chamada de “lâmina da morte”, reagirá à consciência daquele que a tiver em seu poder.

   Cara,achei super legal a história e acho que teremos um Tokusatsu incrivel para assitir,geralmente series independentes estão livres do padrão das grande empresas Japonesas,ou seja,TOKUSATSU ÉPICO E ADULTO VINDO POR AI,SE LIGUEM GALERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution