quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Robocop começa a ser filmado nesse sábado...

   MGM e COLUMBIA dão anuncio e de quabra dão pequena sinopse:


  Em comunicado foi dito:
"Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar".

  Padilha em nota,sobre o boato dele estar infeliz com o projeto:
 "É empolgante pensar que vamos começar a produção de RoboCop. Eu tenho um elenco dos sonhos e um time criativo incrível, e estamos todos supremamente dedicados, trabalhando juntos para fazer um filme que não apenas viverá ao lado do primeiro filme, mas também abrirá novos caminhos, sendo relevante para o público moderno e valendo por si próprio".

 Cara,Robocop está sendo o filme mais esperado para mim,eu estou mais ansioso por ele do que Homem de Ferro 3,acho que Padilha vai saber fazer um belo Robocop,mas vamos ver as primeiras imagens quando sairem...

2 comentários:

  1. Robocop é um filme canastrão e não to nem um pouco ansioso para ver o ROBOCOP do morro do Padrilha.Homem de ferro por outro lado,será arrasador!Vacilou hein,Linik!

    ResponderExcluir
  2. Não acho,Robocop vai ser legal,me parece que será bem futurista.Como mostra outro post aki,ele vai usar até wifi para achar bandidos!

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution