sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Superman levará surra no novo filme

    A CBM que supostamente viu  uma parte do roteiro disse:


 

O Superman enfrenta Zod, Faora e alguns outros inimigos menos poderosos nesse filme… Mas saibam que não é o Zod quem detona de verdade o Superman, mas sim FAORA!!!
Vocês lembram da cena de luta entre o Homem Aranha e o Duende Verde onde vemos Tobey Maguire sangrar e gritar de dor com os golpes do Duende no primeiro filme? Imaginem isso multiplicado por 3!!!
No início os vilões não são tão poderosos, mas depois que se acostumam com seus poderes e aliam ele à sua capacidade de luta, o Superman passa por algo que eu digo sem sombra de dúvidas que é o maior espancamento já sofrido por qualquer personagem num filme de super-heróis.
Ela usa sua superforça aliada com artes marciais, acerta pontos de dor no Superman e o deixa agonizante.. Ela sangra e quebra o Superman, aremessando-o pra longe com as pancadas… não sei como o Superman derrota esses caras, mas ele se machuca muito nessa cena.
Aliás o personagem parece muito mais fraco do que estamos acostumados a ver, além de se machucar muito nessa cena, os próprios militares do filme TAMBÉM CONSEGUEM machucar o Superman, mas Faora praticamente quase o mata com as mãos limpas.

   Ué,que Superman Capenga,acho que Christopher Reeve está se revirando no tulmulo,vamos ver o que o verdadeiro Superman dos cinemas tem a dizer sobre isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution