terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vazamento da capa do PES 2013

PES futebol real...

Neymar é a estrela do novo jogo de futebol PES 2013 e estampa a capa do lançamento ao lado do atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Assumidamente fã da diversão virtual, o craque se disse honrado justamente por ser protagonista de um jogo do qual é fã desde pequeno. Entre as novidades do game, uma das que foi ressaltada pelo camisa 11 do Santos foram as dancinhas, já tradicionais em suas comemorações de gols. 

Em uma das versões de demonstração do jogo, é possível ver Neymar e o amigo Paulo Henrique Ganso dançando a música sertaneja "Ai se eu te pego", de Michel Teló. 

É uma felicidade muito grande, porque eu jogo desde pequeno. Hoje, ser capa do PES, é uma honra. Já vi as dancinhas. Está show de bola (risos). Aprovadíssimo  - elogiou o craque.Na nova versão do PES, a Vila Belmiro, tradicional estádio santista, está reproduzida com riqueza de detalhes. Além disso, esta será a primeira vez em que o jogo terá todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Nós pensamos que o Neymar é uma das grandes figuras do futebol, não apenas no Brasil, mas internacionalmente também. Então, vemos um grande valor em ter o Neymar como capa do PES 2013 - diz Javier Pérez, vice-presidente da Konami, responsável por produzir o jogo. 

Esta não é a primeira vez que o jogador do Santos divide a capa do game com Cristiano Ronaldo. A dupla também esteve junta na versão 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution