quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Brian Bendis fala sobre Guardiões da Galaxia..

     Brian fala sobre querer ver o filme ser parte do universo Marvel...


"Eu trabalho com o Comitê Marvel  nos filmes, e este é um dos projetos que temos vindo a ajudar com desde o início. Assim, no contexto de que, eu estava fazendo um monte de re-leituras e pesquisas, e pesquisas significam, naturalmente, ler um monte de quadrinhos! Eu li todos os hqs dos guardiões da galaxia, e eu tinha lido um monte de coisas mais antigas. Assim como um fã, assim como a leitura, não como um pensamento de escritor sobre os personagens muito ou nada. Nós estávamos falando sobre os personagens, o que eles querem e sua confiabilidade. Eu desenterrei algumas das suas histórias de origem, particularmente história de origem de Peter Quill, que como eu twittei recentemente eu tinha achado que a origem dele não era igual a do Superman ou Homem-Aranha ,pois a origem desse personagem era desconhecido ao grande publico! Foi literalmente uma história de duas páginas em PREMIERE MARVEL cerca de 34 anos atrás, e eu realmente gostei. Como o filme foi se aproximando, e mais rascunhos  estavam chegando, que me chamou e disse "Olha, você estava tão animado durante as chamadas de Guardiões do cinema, precisamos começar os comics para o público leitor de hqs. Nós realmente queremos torná-lo mais uma parte do Universo Marvel. "

   É bom ver o ânimo de um dos meus escritores preferidos,principalmente nos guardiões da galaxia,que realmente são bem desconhecidos do grande público.Estou ansioso pelos primeiros trailers e storyboads do filme,pois espero muita coisa boa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution