quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Djimon Hounsou será o Pantera Negra nos cinemas?

  O ator diuz que seria uma honra ser o Heroi nos cinemas...


 Ele(que já emprestou sua voz ao personagem numa animação)disse:
"Oh cara. Seria uma honra. Eu realmente acho que ele realmente transparece em todas as coisas que eu tenho vontade de fazer e eu também sonho em fazer.Ele definitivamente tem uma grande história e 'Pantera Negra' seria bastante surpreendente. Mas ele precisa ser bem feito e precisa ser feito, bem como os outros." 

E acrescentou : 
 "Eu acho que, tanto quanto a África está em causa, você realmente tem que criar um país fictício e tal  país é um personagem dentro da história também. Você não pode ir para o Congo e dizer 'Oh, vamos fazê-lo no Congo." O Congo é um país devastado pela guerra e não é estável! Não como o oeste. Há um monte de grandes atores lá fora ... mas eu acho que definitivamente seria uma honra ser convidado a fazer isso."

   Poxa,se a Marvel não contratar o cara vais er um vacilo,ator tem que ser assim.Gostar do personagem e mostrar isso.Bem paracee que realmenre vamos ter um filme do Pantera.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution