segunda-feira, 1 de outubro de 2012

James Gunn fala sobre Guardiões da galaxia e etc..

  Ele fala não apenas de Guardiões da Galaxia...

 
 "Não é cast-dependente. Nós poderíamos fazer o filme com incógnitas se quiséssemos", revelou. "Eu não posso falar muito sobre isso, porque a Marvel vai me matar!" Claro, há um personagem em particular que os fãs que se preocupam mais com o resto. Raccoon Rocket. "Não há  uma lista longa de todas as escolhas de nosso casting, nós mal começamos."

  E disse mais:
"Há apenas quatro  quadrinhos que sempre me interessaram em transformar em filmes", declarou Gunn. "Um era" WE3 ". Os outros foram "Thunderbolts", "Hit Monkey" ... e "Guardiões da Galáxia".

  Galera,será que Gunn está dando dica dos proximos projetos da Marvel??Acho que Gunn fará um trabalho exepcional em Guardiões da Galaxia estou bem ansioso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution