quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Michael Rooker como Rocket Raccoon?

  Fala sobre James Gunn e sobre fans desejarem que ele esteja no papel de Rocket Raccoon...

 Sobre James Gunn ele disse:

"Oh, sim. Certamente. Sei que James Gunn está fazendo isso. Ele está dirigindo, e ele vai escrever. Ele é um diretor muito leal. Ele é um escritor muito leal, quando se trata de trabalhar com pessoas que ele conhece e ama. ele realmente aprecia os esforços que cada ator scoloca para eses papéis. e eu ficaria muito honrado e satisfeito de trabalhar com James Gunn de novo ... se isso vai acontecer ou não, eu não sei. mas ele é um cara de dinamite, e mantivemos-nos amigos desde que trabalharamos juntos em Slither.Sobre interpretar Rocket Raccon
Eu não tenho feito muita pesquisa sobre ele em tudo ainda. Porque eu não sei o que vai acontecer. Eu estou realmente  ocupado com The Walking Dead agora. Mas você sabe o que? Escreva isso, Se os fãs querem me como Raccoon Rocket, Mao
rvel vai ouvir vcês, eu acho que, às vezes ... Talvez eu seja feliz e abençoado o suficiente para ir lá, e ir para lá com o senhor Gunn, novamente, quem sabe? "

 É bom ver  um ator entusiasmado,a Marvel é ótima na escolha de atores,claro que tem algumas exeções né...

   kkkk,claro Evans a gente sabe muito bem qual o arame que voce deita....kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution