sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Scott Snyder e Jim Lee responsaveis por HQ do SuperMan

  Novidades sobre Man Of Steel(nova série do SuperMan)


  Scott Snyder disse em entrevista:
Este vai acompanhar os outros comics do Superman no sentido de continuidade, mas realmente queria  esculpir nosso próprio território. Isso realmente é uma espécie de   mais épica história do Superman que poderíamos fazer juntos ao ter os pés firmemente plantados em continuidade e garantindo que não haverá interferencia nas outras histórias. Para nós, esta é uma revista independente e algo que vai desafiar Superman em uma maneira grande que é exclusiva da nossa revista. Ao mesmo tempo, eu sou amigo de Scott e de Andy também, então estamos realmente animados para trabalhar lado a lado e compartilhar ideias. Eu acho que uma das coisas interessantes sobre ele é que Clark é sempre Clark. Mas, para o SuperMan, a única coisa que faz dele um personagem tão forte é que os valores que cresceram com ele e a pessoa que ele foi criado para ser ainda estão na essência do que faz o super-herói mais poderoso da terra. Isso não vai ser uma história onde é Clark contra o SuperMan ou os dois sendo divididos. É mais sobre os desafios para o SuperMan de leva-lo ao lado emocional, psicologico e também fisicamente,e realmente vai acabar enfrentando alguém mais poderoso que vai derrota-lo.

Jim Lee falou o seguinte:

Eu disse a meu co-editor que 2013 é o 75 º aniversário do Superman. Então, nós queríamos fazer um monte de coisas grandes com Superman no próximo ano e ampliar o número de comics que colocamos no mercado. De um ponto de vista do artista, eu sempre quero trabalhar com os escritores que admiro. Eu tenho acompanhado o trabalho de Scott em "American Vampire", onde eu realmente fiz a variante para a primeira edição, e eu o segui direto para "Batman", onde eu adorava a maneira como ele introduziu nova mitologia e fez parecer tão perfeita que pareceu que sempre esteve lá. Eu queria uma chance de trabalhar com Scott e fazê-lo em um personagem como o Superman, onde podemos ver como ele veio a ser esse personagem que conhecemos a 75 anos. Scott e eu tivemos um café da manhã no San Diego Comic-Con, e ele me contou o que pretende na história,já me interessei ali.

     Man Of Steel será a revista comemorativa dos 75 anos do SuperMan com lançamento marcado para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution