terça-feira, 23 de outubro de 2012

Spoilers de Homem de Ferro 3 e Thor:The Dark World

  Cenas completas de ambos os filmes...

 Andrew Lawden disse:
Não vai ser uma seqüência grande luta com o mandarim, que é o principal vilão, que vai envolver nada menos que 40 diferentes  homens de ferro. um resgate incrível onde O Mandarim, basicamente, quer derrubar o governo americano e matar o presidente, e ele lança um ataque no Air Force One. O Presidente e os seus homens e os funcionários sugado para fora do avião e Homem de Ferro resgata-los, formando esta cadeia humano incrível no céu.

     O melhor de tudo é o Homem de Ferro se, Tony Stark, tem uma atualização, que eles tomaram a história dos quadrinhos em que ele tem essa coisa sensorial instalado de modo que, basicamente, ele pode manipular oa armaduta com sua mente. Ele aponta sua mão ou seu pé em várias partes do terno e do terno apenas voa em cima dele ... É como uma forma de telecinese.

     Há uma seqüência incrível onde ele tem essa casa telhado, que ele constrói para armazenar todos as suas armaduras de Homem de Ferro e é atacado por O Mandarim e estes helicópteros. Agora eles lançaram a semana passada exclusivo na Itál
ia eu acho que é sobre ir em linha esta semana o teaser trailer. Eu não acho que vai ser tão longa quanto a que vi.

     40 armaduras de Homem de Ferro escritas em esta característica de várias maneiras ... ele precisa desse exército Homens de Ferro para ir contra as forças do Mandarim.



 E sobre Thor 2:
Islândia vai ser utilizado como um local em Asgard. Thor se reuniu com Jane que é sequestrada por um espírito escuro que está conectado com os Dark Elves, uma raça que os Asgardianos ter caído com muitos anos de antecedência e que acontece é que, basicamente, The Dark Elves ataque Asgard, e eles levam um enorme sucesso e assim Thor tem de reconstruir Asgard reunindo um exército para ir e levar a batalha para os Elfos Negros e derrotá-los.

     Mas a única maneira que ele pode fazer é isso, é que ele precisa para passar para o mundo escuro e a única pessoa que tem acesso para o lado negro de Asgard é seu velho irmão Loki, que no início do filme está na prisão, porque no final do fim de os Vingadores, vemos ele levado para Asgard para a prisão.

     Então, o que acontece é Thor tem, basicamente, para negociar a trégua com Loki e ele vai esta grande marcha com Jane, todos os três deles, eles vão para esse lado mais distante de Asgard, que está sendo filmado na Islândia, onde eles treinam e montar um exército para ir e atacar o mundo dos Elfos Negros ". Um monte de lugares históricos da Grã-Bretanha como o mundo dos Elfos Negros "... mais do tipo de edifícios antigos de Londres para que ele tenha esse mesmo tipo de sensação gótica.

     Uma das coisas que acontece durante o ataque Asgardiano é que a mãe de Thor é morta por isso se torna como uma coisa de vingança. E eles foram muito manter silêncio sobre o que realmente acontece com Loki. Você não sabe se ele se redime ou ele ainda é o ovo podre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution