sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mark Millar fala sobre seu trabalho na FOX

  Escritor que agora é consultor da FOX fala sobre os esquemas por lá...


"Estamos sentados pensando em algumas coisas realmente incríveis aqui. Há um outro lado do Universo Marvel. Vamos tentar obter alguma coesão. "Então eles me trouxeram para supervisionar que realmente. Reunir-se com os roteiristas e diretores para sugerir novas formas que poderíamos tomar este material e novas propriedades que podem girar fora dele. "

"Os X-Men ssão como um universo por sí só, não há tantos personagens e tantas grandes potenciais spin-off personagens que me pediu para entrar e elaborar um plano, então, infelizmente, neste momento não posso ficar muito específico. . Eu tenho um plano de três anos para quatro, onde as coisas podem ir, mas você sabe, eu vou trabalhar com caras como Mateus e Trank Josh (o novo diretor de 'Fantastic Four') e apenas para descobrir como tudo pode funcionar juntos e não se contradizem. "

"Mas eu também não quero fazer   uma bagunça com todos mostrando-se em todos os outros de filmes. Que o meu sonho é, como um fã, é que quando você vai ver qualquer filme da Marvel é que ele seja fiel aos quadrinhos. "


  Legal,vou fingir que acreditei na FOX,Millar.Mas a FOX fazendo bonito com os personagens Marvel no cinema?Só acredito vendo.


2 comentários:

Faça parte dessa Nerdlution