quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sláine o senhor das feras-review

 Uma HQ bastante Britanica psicodelica ...Por Línik


  A história publicada na revista em quadrinhos britanica 2000 A.D(mesma revista onde se publicam as histórias de JUDGE DREDD).A história é bastante psicodelica e foi minha primeira experiencia em histórias em quadrinhos britanicas,exeto DREDD.

    A história se passa na antiguidade e conta a história de um grande caçador que foi enfeitiçado e se torna deformado,tanto psicologicamente como fisicamente.E seus antigos aliados passam a caça-lo. premissa é muito estranha e a arte contribui para que a história continue parecendo assim.Tudo é muito mental e psicologico.Tudo se passa de maneira estranhissima.
    A história é diferente de tudo que já vi.A narrativa é feita de maneira diferente,os desnehos contribuem para um exagero e senso psicodelico da história.Tenho que dizer que tal história não é para qualquer um.É uma bela história se vista com os olhos certos,fala sobre a humanidade que existe em nós.Será que nosso senso humano é imortal?Eu encarei assim.
  Os desenhos,embora muito psicodelicos estão muito bem feitos.Os desenhos entram perfeitamente no clima e foram feitos para interagirem com o roteiro perfeitamente,tanto em ambientalização e em outros elementos.Resumindo Sláine é uma boa história para leitores Hardcore de quadrinhos e é digna de estar em 2000 A.D onde se publicam fantásticas histórias.

Nota-7.0

2 comentários:

  1. Essa revista é antológica! Não é a toa que é o melhor currículo para vários ótimos escritores ingleses e europeus que depois conquistam a América. Show.

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution