segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jonh Williams vai trabalhar no Novo Star Wars...


   O Maestro vai produzir a trilha sonora de Star Wars episódio VII...



  Ele declarou:
"Estamos prestes a trabalhar em Star Wars, eu me lembro da primeira vez que trabalhei nele décadas atrás. Nem eu, nem George, nem qualquer outra pessoa envolvida achou que aquilo iria muito longe e nem duraria muitos anos ... e anos mais tarde acabaram por lançar outra trilogia. Agora estamos prestes a ter uma nova trilogia que começa em 2015, 2016 ... Preciso ter certeza que vou fazer um grande trabalho para a saga do George...

  Depois de raciocinar um pouco eu percebo que não espero nada da nova trilogia de Star wars, não sei se a Disney irá levar a mitologia tão a sério. Estão até mesmo planejando Spin Offs com os personagens, esqueceram ou não querem lembrar que Star Wars é a história da família Skywalker, os outros personagens são apenas coadjuvantes da história dessa família, mas eu quero que dê certo, se não der certo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution