quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Massacre está de VOLTA!!!


  Triste, mas parece que é verdade...

 
   Rick Rememder trouxe o Caveira Vermelha de volta e baseado em visões do futuro Kang e Apocalipse devem ter o mesmo caminho. Galera, será que um novo Massacre tem algo envolvido com isso?:


  A mais de 10 anos, Massacre matou boa parte dos heróis da MARVEL  e Caveira Vermelha teve seu cérebro fundido ao do DR. X, vejamos os comentários de Rick Rememder:

" Estávamos planejando algo para o segundo ano, algo que fosse familiar e que se encaixa nos nossos planos. O editor Tom Brevoort estava na minha frente e me apontou Massacre. Então, isso combinou com outras ideias que tínhamos. Vai ser uma coisa totalmente diferente do que o que vimos nos anos 90, um personagem totalmente diferente, com um conjunto completamente diferente de motivos. Eu não quero dar Spoilers - eu acho que as pessoas sabem como o Massacre original era, e que tem uma conexão direta com Charles Xavier ".

   Então galera, Massacre está oficialmente de volta. Será que esse 1 representa uma especie de Heróis renascem? Ou seria apenas um prelúdio da numeração da revista da nova Saga do Massacre?( Estou tentando ser otimista). Espero que a MARVEL não faça essa grande porcaria que se chama Heróis Renascem, ou algo parecido, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution