quarta-feira, 27 de março de 2013

DREDD - O BEM VENCEU?


 Produtor fala sobre a continuação do filme de 2012...




...que NÃO vai acontecer!

 É isso mesmo. Em uma conversa qualquer por aí, Adi Shankar, o produtor de Dredd, adiantou que o fraco desempenho nas bilheterias inviabializou a realização de uma sequência. Pra vocês terem uma idéia, o filme custou 50 milhões de reais americanos e só arrecadou 35. Um fiasco.

Karl Urban e sua "cara de peido": #XATIADUMANU!


 Além disso, o cabra também culpou a "reação negativa ao filme estrelado por Sylvester Stallone" e o fato de o estúdio Lionsgate ter simplesmente cagado para a divulgação do filme.

 Olha, até concordo com ele no caso da divulgação. Mas será que o filme do Stallone (que eu até acho divertido) teve tanta influência assim? Porra, aquilo é de 1995!

Qual ficou mais parecido com o dos quadrinhos?

  O tal de Shankar (o produtor, porra!) disse que apesar disso, continua envolvido com o personagem (hum...) e está trabalhando em um curta-metragem do Dredd. Segundo ele, nos moldes de Dirty Laundry. Aquele em que Thomas Jane revisita o papel do Justiceiro, lembram?



 Negada, que péssima notícia. Dredd foi muito bacana (só não conferi no cinema porque passou voando por Fortaleza, em pouquíssimas salas) e o esforço dos envolvidos em fazer um filme mais adulto e violento merecia o devido reconhecimento. Tá certo que eu já esperava que, nesse tempos crepúsculares, a película ia dar prejuízo. Mas ainda tinha esperança que, assim como o Justiceiro de 2004 (aquele de Miami), a venda de DVD,s e Blu-rays garantisse uma continuação. Errei feio, errei rude!

 Então pessoal, quem vocês culpam? O estúdio? O coitado do Stallone?

 Ou será que a culpa é dessa geraçãozinha de merda, que não sabe assistir a porra de um filme sem segurar na mãozinha do papai e da mamãe?

 Pra ninguém dizer que este post só tem foto de macho. fiquem aí com dois ótimos motivos para assistir Dredd:


Olivia Thirlby

Lena Headey

 Até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution