segunda-feira, 4 de março de 2013

FAZ MELHOR ENTÃO!!! #2: FILHO DE NERD




 Depois de uma estreia meia-boca, apresentamos um pessoal que entende do assunto.




 Como diria Jim Morrison em Mundo de Wayne 2: "Se chamá-los, eles virão." 

 Tá, não foi bem assim que ele falou, mas beleza.

 O que importa é que, ELES VIERAM!

 Com vocês, Filho de Nerd, tirinha bolada pelo pessoal do joiado blog CaririFan:

 "FdN conta rotina de Júlio, um nerd pai e solteiro que se vê tendo que educar e controlar, seu pequeno, curioso e imaginativo filho, Cauê.  Nossa proposta é trazer toda sexta-feira um novo capítulo, então, para este primeiro episódio, nada melhor que conhecermos um pouco do que esse garotinho é capaz de fazer!
  Filho de Nerd...  é uma tirinha de quadrinhos semanal do CaririFan com roteiros de Janio Lima (este que vos fala) e desenhos de Israel de Oliveira, desenhista do mangá Joaseiro e um dos ilustradores de Brigada Ligeira Estelar, publicada pela Jambô Editora."


  Legal, né?

  Rapaz, agora sim um trabalho de respeito. Tô emocionado!

  Por outro lado, também tô com uma vergonha desgraçada. Preciso parar de desenhar com o Paint.


  
 Não gostou? FAZ MELHOR ENTÃO!!!

 É sério, FAÇA. Depois manda pra cá, que a gente publica.

 Aí você fala pros amigos como é fodão e eu tenho alguma coisa pra botar no blog. Todo mundo fica feliz!


 P.S: eu sei que o filme não é Mundo de Wayne. Mas vamos combinar que Quanto Mais Idiota Melhor é um nome muito ruim. Tô certo ou tô errado?

 Até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution