quarta-feira, 6 de março de 2013

Post do Leitor-Marvel Zumbies Vs army of darkness


   Que bonitinho o post feito por nosso leitor Caio Égon...


  SUPER-HEROIS + ZUMBIS + UMA SERRA ELETRICA =


  Ao crossover de Zumbis mais foda de TODOS, TODOS, TODOS.

Em 2005/2006 Robert Kirckman (Invencível e The Walking Dead) teve a tresloucada idéia de escrever uma mini-série em que os heróis da Marvel seriam infectados por um virús zumbi e assim começam a comer(UI) todo o mundo. A mini fez um sucesso tão grande que as editoras Marvel e Dynamite decidiram fazer um crossover dela com


 ASH o protagonista dos filmes Evil Dead 2 e The Army of Darkness, o cabra mais azarado macho que já apareceu nos filmes de terror até hoje(dá pra ele então) com sua espingarda e motosserra encarando os Vingadores, X-men e... Howard o Pato?

   No Enredo: Ash cai do céu numa lixeira sem entender porque está vivo( sua ultima lembrança foi de estar na entrada do Paraiso) ou de porque diabos dois caras fantasiados estão lutando no meio da rua, de repente ele encontra um velho possuído pelo Necronomicon(O livro dos mortos da serie Evil Dead)  que lhe diz que os mortos voltarão a vida e destruirão o mundo.

   Ash com muita educação vai pedir ajuda aos Vingadores que dão um pé na bunda dele por acharem que ele é louco...






 
Um trovão rosa cai no meio de Manhatan e aí ...


Fico por aqui pra não dar mais spoilers. Marvel Zombies vs The Army of Darkness com roteiro de John Layman e arte de Fabiano Neves conta os eventos que levaram a série original de Marvel Zombies , como o objetivo na mini original era se focar muito no humor satirizando os personagens da Marvel, o roteiro continua divertido e arte sensacional.


Nota:7.5
Pra finalizar as capas com a arte sensacional de Arthur Suydam...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution