terça-feira, 5 de março de 2013

Reviews Trazem defeitos e detalhes de Man Of Steel






    Sites Americanos já tem Reviews de Man Of STEEL...


 
  Se liguem na review postada no neogaf.com:

  A história é simples, e executada bem. Você está basicamente sendo apresentado Clark Kent a um menino/Homem passando por mudanças e tendo um conflito interno sobre sua identidade. Este arco do personagem tem uma resolução de duas etapas. O primeiro é ele chegar a um acordo com o seu papel como um protetor potencial da humanidade, um conflito alimentado por vários eventos em sua vida, o que nos traz o primeiro ponto surpreendente e clímax desse momento do filme com o nascimento do Superman. O segundo é a realidade da existência de Superman na humanidade e a sua aceitação ou não. Isto, obviamente, traz-nos o clímax principal do filme.
A ação é grande no filme. Nada mais justo. Ela é como em Matrix, Se torna boa por ser o Superman. Há uma série de pequenos toques que são mostrados por Henry Cavill que dão mais seriedade à vulnerabilidade de Superman. Momentos em que ele está agitado ou surpreendido. Eles são apenas momentos legais. Toda ação dá ocorrência de algo sobre humano. Em termos de ação, há cerca de quatro setpieces principais. Depois, há um monte de momentos com pouca ação no meio do filme. O filme mostra-se como sendo o primeiro a trazer Superman ao cinema.  É basicamente o momento culminante. Vou ter que voltar a assistir Vingadores para confirmar, mas acho que Superman tem mais ação.
Henry Cavill é o Superman para mim agora. Eu gosto de sua opinião sobre o personagem. Eu realmente não me importo necessariamente como Superman / Clark Kent é nos quadrinhos. Mas Henry tem um desempenho muito bom e traz um novo Superman para a era moderna. Aquele que é poderoso, forte, e desumana na capacidade, mas também compreensível e ganha a nossa simpatia. Além disso, ele parece muito mais impressionante com a barba. Seria incrível ter um Superman com uma barba. Deixe-o ser barbeado como Clark Kent, mas quando ele vai todo másculo e se transforma em Superman, ele cresce uma barba instantaneamente também. Você se acostuma a ver Cavill sem a barba, mas é tão estranho. Como ele nasceu para ter essa barba.Além disso, maldito Zod é foda. Muito foda. Ele sai com algumas citações legais.

O aspecto mais fraco do filme é a Lois Lane / Clark relação Kent / Superman. Eu não acho que Amy Adams teve um desempenho ruim, mas em um filme que é bastante apertado e focado, este aspecto foi o elo mais fraco.  O personagem em seu próprio é bom, e sua equipe é uma dição agradável, mas eu acho que podiam ter focado num relacionamento no segundo filme.
Elenco de apoio é forte. Kevin Costner é muito legal.  Ele não está em muito tempo, mas eu gosto desses personagens da figura paterna.


A música é muito legal. Às vezes lento e emocional, e em outros radicais e épica. O novo tema é bom. Diferente, mas bom. Cabe ao homem de aço.
Eu acho que eu escolhi esse filme para comparar isso com Batman Begins por alguns motivos. É uma sensação semelhante, também é personagem focado, e ele faz um trabalho fantástico de fazer você antecipar o próximo filme. Há uma mistura agradável de foco caráter sério e alegre humor no filme. Os vilões para a seqüência são um pouco deu a entender, e este é um passeio muito forte primeiro. Eu definitivamente estou curioso para ver o que acontece com a sequela. Eles poderiam fazer um filme incrível como O Cavaleiro das Trevas. Quem sabe, mas como está, haverá exagero quando as pessoas vêem este movimento. Eu tenho certeza disso. Isso porque ele é bom, e um dos melhores filmes de super-heróis.
Mais importante, ele trouxe o Superman de ser que pequeno bichano que está sempre na sombra do Batman , a mais de um pé de igualdade.



   A ação é como se fosse em Matrix? Caramba, o Snyder colocou muita câmera lenta de novo? Ele ainda não aprendeu? Espero que o Nolan tenha pegado no pé do Snyder para evitar esses fetiches  dele. E esse redator parece ser bem Americano( Público bem diferente do Brasileiro), Portanto nós temos que esperar para ver. Mas se está sendo tão elogiado, não acho que nossas opiniões sejam tão diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution