segunda-feira, 4 de março de 2013

Será?! Diretor de Detona Ralph fala sobre sequencia!

Diretor de Detona Ralph fala sobre posivel sequencia!


Detona Ralph foi um dos melhores filmes de animação de 2012 e está indo muito bem na bilheteria internacional significa que uma sequencia é garantida. Então, o que vem por aí para Ralph e Conserta Felix Jr.? O diretor Rich More revelou algumas idéias que estão sendo chutadas para a sequência, quando ele foi perguntado sobre a existência de outras versões do Ralph (ou seja, Ralph de outro vídeo jogo de fliperama ).

"Isso é tão engraçado que você perguntar isso porque eu estava apenas conversando com John, C. Reilly [a voz de Ralph] e estávamos falando exatamente isso. Existem outros Ralphs ? O que aconteceria se um outro Conserta Felix Jr, jogo . foi ligado? Existem outros Ralphs que sejam mais modernos? Existe outra versão do jogo que foi feito para celular? Existe esse tipo de jogos como Super Smash Brothers, onde todos os personagens estão reunidos em um jogo de luta? O que seria se o Ralph ficasse cara a cara com as interações diferentes de si mesmo? E está criado algumas conversas muito legais, então eu acho que isso é tão engraçado você falar, porque isso é algo que estamos a brincando agora." 

Uma excelente ideia e evolução interessante para um filme que já tem uma premissa interessante. É algo que você gostaria de ver explorada na sequência Detona Ralph?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution