segunda-feira, 25 de março de 2013

Veja duas cenas completas de Dragon Ball z Batlle of Gods



Com a proximidade do lançamento de Dragon Ball Z Batlle of Gods novos materiais relacionados ao longa foram divulgados semana passada, os mais interessantes foram duas cenas completas do longa.





Na primeira cena vemos Billis, o deus da destruição, descendo o cacete em todo mundo usando apenas um hashi . na segunda temos Goku sendo "esculachado" por Bills no primeiro confronto.

Cena 1:


Cena:2


Na trama Bills, o deus da destruição, vem a terra para encontrar e derrotar o lendário saijajin que foi capaz de derrotar  Freeza.Goku que estava a um bom tempo sem participar de nenhuma batalha desafiadora, é facilmente derrotado por Bills. Agora Goku terá que reunir novamente os guerreiros Z para enfrentar essa nova ameaça.

O longa é dirigido por Masahiro Hosoda (Cavaleiros do ZodiacoHokuto No Ken)que ja havia dirigido alguns episódios da saga Z ,enquanto  Yusuke Watanabe (Gantz,20th Century Boys) é responsável pelo roteiro. Akira Toryama supervisiona o longa, o que é excelente,pois vimos o que aconteceu com a saga GT na qual ele não estava envolvido.

Trailler legendado:

 O lançamento do longa no Japão ocorre dia 30 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution