segunda-feira, 1 de abril de 2013

Guilherme Del Toro fala sobre filme da Liga Dark.


  Diretor de Hellboy e Pacific Rim fala sobre o vindouro filme...


 



   Em conferência, Del Toro disse:

"O caminho que estamos indo é Constantine como o nosso principal, Constantino é o cara que movimenta a trama. Temos Monstro do Pântano, Etrigan, temos Zatanna, temos - Eu vou desperdiçá-la - o Homem Floronic. Nós temos coisas que aqueles que amam o lado obscuro do Universo DC vão apreciar, e nós estamos tentando ser fieis às origens dos personagens. "

  E disse mais:
"Estou usando muito  meus dois personagens preferidos dessa temática -.. Monstro do Pântano e Etrigan Estes foram os caras que eu estava desenhando com lápis de cor, quando eu era criança, eu não posso lhe dizer quão feliz eu sou, mas eu estou terminando meu resumo, e então eu entregar o resumo, que é de cerca de 45 páginas, a Warner, e temos um roteirista que nós gostamos e que falamos, mas ele está escrevendo o seu próprio filme agora e está pensando sobre isso. mas eu vou tentar esperar por ele. Eu não vou dizer quem é. Não é permitido. Mas estamos esperando, e quando chegar a hora certa, espero que o escritor venha assumir, e então vamos ver se ele é dirigido por mim ou por alguém e eu vou produzir. que eu não sei. "


   Guilherme Del Toro manda muito bem e mesmo não estando nem aí para A Liga Da Justiça Dark eu quero ver o filme, diretores que são realmente fãs dos personagens e fazem tudo para o filme dar certo são bem raros, e devemos valorizar o trabalho deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution