segunda-feira, 1 de abril de 2013

Joseph Kosinski fala sobre Tron 3


  Diretor dá informações sobre o próximo filme...


 
  Tron: O Legado foi bem comercialmente e não será surpresa uma continuação. O diretor Joseph Kosinski  falou a respeite de uma continuação:


Eu acho que em duas semanas eu começo o próximo projeto. Esta é uma história que venho trabalhando desde 2009, de modo que é de quatro anos atrás. Eu estou realmente animado com a ideia de que temos para ele. Eu acho que cumpre a promessa  que os filmes Tron  fizeram. Pretendemos dar um apelo mais amplo. Tron O Legado foi algo mais par os fãs, e no terceiro pretendemos fazer algo muito mais amplo ...

Ele tem um título de trabalho, sim. Tr3n será o nosso nome de código. Nós temos uma ideia, mas nada está definido ainda. Temos muitas ideias interessantes.


  Tron é um clássico, o primeiro filme a ser totalmente feito digitalmente, um marco. Tron O Legado diverte, e espero que façam algo legal na continuação se ela ocorrer. Mas vejamos uma das coisas que fazem O Legado valer a pena:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution