quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Retorno do Mercenário




A magnífica fase de Demolidor escrita por Mark Waid segue firme na terra do tio Sam ( E em breve aqui também).

E a edição de numero 26 nos trouxe uma inesperada noticia.






O mercenário que tinha passado dessa pra melhor em Terra das Sombras pelas mãos de Demolidor, estará de volta, mais muito diferente do que nós fãs estávamos acostumados. Agora, o vilão está totalmente paralisado e só consegue mexer os olhos.




Mark Waid falou sobre isso:
 
Mark Waid

O Mercenário é um vilão bom demais prá morrer de verdade. Ele ainda quer acabar com o Demolidor, mas agora tem que fazer isso através da pura força de vontade. Eu gosto da idéia de que agora esse assassino tem que transformar tudo o que é raiva e fúria em pensamento, porque ele não é, por essência, um mestre do crime. Ele é apenas um mercenário. Mas, como ele mesmo diz pro Demolidor, quando você não pode ouvir, não pode falar, não pode provar, não pode tocar e é apenas um prisioneiro de seu próprio corpo, você ficaria surpreso com a quantidade de tempo que se tem para criar novos planos."


Mais como vocês já devem saber a maioria das historias que envolvem personagens que retornam da morte são ruins, algumas escapam como o Soldado Invernal do Ed Brubake

Ed Brubake



Bem, Mark se mostrou capaz de criar boas historias, espero muito que o retorno desse vilão renda uma boa historia também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution