quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jamie Foxx fala sobre o ELECTRO "SE LIGA NAS TRETA"


     Jamie fala sobre o Electro Afro descendente...



     Jamie "Django" Foxx falou sobre seu papel no Talk Show Américano do Jay Leno:




    Para quem, assim como eu, não possui vastos conhecimentos na área da língua estrangeira Anglo Saxônica (INGLÊS) ele disse o seguinte( compilado):

"Eu faço Max Dillon, e isso eu sou antes de me transformar em vilão. Minha irmã é cabeleleira e criou o visual de Django, Ray Charles e coisas assim. Então, eu disse a ela que, quando eu for um cara nerd, eu quero ser o primeiro negro com um pente mais. pedi a ela que me fizesse parecer que eu ficaria com um nerd."

  Ele também fez a voz do Electro no vídeo. Jamie Foxx é um cara competente, mas não acho que seja o Electro, seu Electro parece ser bem sério para quem nos quadrinhos é um cara bem malucão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution