sexta-feira, 5 de julho de 2013

Justiceiro de volta! E novidades sobre Demolidor e Deadpool.


 Dois posts no mês? Vou pedir uma sala só pra mim. E uma secretária gostosa.



 Pois é, negada. Depois de sermos surpreendidos com o lançamento da fase do Demolidor sob a batuta de Mark Waid (já comprei a minha), eis que somos pegos novamente com as calças na mão.

 A Panini anunciou a volta do Justiceiro, em um encadernado nos mesmos moldes do Defensor da Cozinha do Inferno (o Demolidor, caramba!).

\o/
 Confiram comigo, no Crtl+C, Crtl+V:

 "Revista especial, formato americano, 148 páginas, papel LWC, R$18,90, distribuição setorizada (PUTZ!!).
Silencioso. Determinado. Implacável. O Frank Castle que todos aprendemos a gostar (hum...) está de volta, em sua melhor forma, levando a justiça aos criminosos que a lei não alcança. Com muitos tiros e quebrar de ossos! Estreia da aclamada fase escrita por Greg Rucka e ilustrada por Marco Checcheto! 
(Punisher 1 a 5; Amazing Spider-Man 129 e Marvel Knights: Double Shot 4)"

 Que beleza, hein? Lembrando que essa é a fase escrita pelo Greg Rucka antes do cabra ficar puto com a Marvel e pedir as contas. Relembre (ou conheça) o causo nesse post dos camaradas do Baile dos Enxutos.

 Bem, acho Greg Rucka um cara beeem irregular, alternando coisas muito legais (Gotham City Contra o Crime, Batgirl)  e merdas fumegantes (Elektra). Mas li umas duas edições dessa revista do Justiceiro e gostei bastante.
 Nota mental: lembrar de procurar material do Rucka fora do eixo Marvel - DC.

 Agora, novas novidades(?).

 Quando o encadernado do Demolidor foi anunciado os nerds ficaram piscando de ansiedade, querendo saber como a Panini daria prosseguimento à série. Mais edições especiais? Outro mix seria criado?

 Depois de muita enrolação, finalmente temos a resposta. Da própria Panini, em sua página no FEICE.

 


 UIA! Então, se for do jeito que eu entendi, o babado (hum...) se dará da seguinte forma:

Junho - Demolidor (já lançada).
Julho - Justiceiro (anunciada).
Agosto - Deadpool (lembrando que o Mercenário Tagarela teve sua revista cancelada no Brasil ano passado, eu acho).

 E assim por diante.

 Então é isso. Sexta-feira começando com boas notícias e hoje eu tô de folga (É? Que bom...).

 A Panini acertando dois meses seguidos? MEDO!

 Preciso de Regra 13, pra me acalmar.

Demolidora? Bem, se ela for cega, melhor pra mim.

 Até nunca nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution