segunda-feira, 29 de julho de 2013

Stan Lee reage a Homem Aranha Bisexual


    Stan Lee fala sobre declaração polêmica de Andrew Garfield...



   Lembram que Andrew Garfield disse que queria ver um Peter bisexual? Pois é, Stan Lee respondeu:

"Quem diz .. ele está se tornando bissexual? Homem Aranha? Está falando sério?Eu não sei, é sério, eu não sei nada sobre isso. E se é verdade, eu vou fazer um par de telefonemas. Eu acho que um sexo é suficiente para qualquer um ". 

   Pois é, galera, não é que sejamos homofóbicos, mas é que o Peter NÃO É bisexual. Como é que se pega um personagem que NÃO É bisexual e o transforma nisso? Isso é meio impossível. E Andrew Garfield assinou seu diploma de retardado e potencialmente analfabeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution