sexta-feira, 9 de agosto de 2013

BOAS NOTÍCIAS!




Olá, fãs do Aranha Superior e devotos dos Novos 52. Este post não é pra vocês! 
A Panini, depois de alguns apelos, resolveu finalmente anunciar o lançamento de dois encadernados que, na minha opinião, até demoraram muito pra sair.

O primeiro deles é Justiça, de Alex Ross, Jim Kreuger e Doug Braithwaite

Publicada pela primeira vez pela Panini como uma mini de 12 partes entre 2007 e 2008, a história gira em torno de uma ideia perigosa: e se os vilões seguissem o exemplo dos heróis e resolvesse unir forças para atingir seus objetivos? E se este objetivo fosse fazer algo tão bom que nem a própria Liga se acha capaz de alcançar?

O roteiro é muito bem montado, a arte se destaca e, para os mais velhos, é empolgante ver a "Legião do Mal" com um visual igual ao do desenho dos Superamigos. Excelente pedida, sairá em Edição Definitiva, com capa dura, extras e o preço sugerido de R$ 110,00.

A segunda novidade, com o padrão Vertigo de qualidade, é Os Livros da Magia, de Neil Gaiman



O encadernado, em capa dura e com alguns extras prometidos, trará a minissérie original em quatro edições, sendo que cada uma foi ilustrada por um artista diferente (John Bolton, Scott Hampton, Charles Vess e Paul Johnson). Lá conhecemos Timothy Hunter, um inglesinho normal que um belo dia é abordado por alguns homens misteriosos que lhe perguntam se ele acredita em magia. Os tais homens? John Constantine, Vingador Fantasma, Doutor Oculto e Mister Io. E o garoto descobre que pode vir a se tornar o maior mago de todos os tempos!

Opa! Harry Potter encontra o Universo DC? Bom, melhor não enveredar por este caminho, que já rendeu muitas acusações de plágios contra J. K. Rowling. Alguns boatos dizem que Gaiman ficou aborrecido com a DC por eles - através da Warner, detentora dos direitos cinematográficos do famoso aluno de Hogwarts - ter pedido ao escritor que deixasse a polêmica de lado.

O preço sugerido será de R$ 25,90. Uma pechincha!

Bom, aí está algo pra salvar o bom gosto em época de história ruins e personagens vazios como Superior Aranha e X-23...

 

...Quer dizer... hã...


X-23 MAIOR QUE A VIDA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution