terça-feira, 27 de agosto de 2013

Edgar Wright fala sobre o que podemos esperar de Homem Formiga


    Diretor responde pergunta e deixa escapar informações sobre o climão do filme...


 Por Espetacular Nik

   Edgar Wright disse recentemente que não acha uma boa ideia fazer remakes de filmes clássicos, isso levou um entrevistador a dizer que soa hipócrita, pois Wright está dirigindo um filme de um personagem clássico. A resposta do diretor foi a seguinte:

   Nunca houve uma adaptação cinematográfica desse personagem, eu acho que é OK. Se fosse um remake de um filme de 30 anos atrás, então eu seria um hipócrita, mas nunca foi feito nada cinematográfico com esse personagem. Para ser honesto, há elementos no  script que realmente trazem a tona temas de outros filmes, um herói improvável, uma chance de redenção, e assim, não é algo refeito, vai ser diferente, no estilo dos meus filmes. "

   Realmente, uma adaptação é bem diferente de um remake. A responsabilidade numa adaptação é, ou deveria ser, bem maior. Espero que Edgar saiba lidar bem com essa responsabilidade e nos dê um bom filme. Mas Homem Formiga será um filme de redenção? Será que ele tem algo a ver com a origem de Ultron e tentará se redimir por meio de ator heroicos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution