terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jeff Wadlow fala mais sobre o filme da X-FORCE


      Mais uma produção massavéia a caminho...



   Jeff já havia feito declarações acerca do filme na semana passada, mas hoje ele fez novas declarações:

"Estou me aprofundando nele. Eu realmente não posso dizer muito, pois a Fox pediu, mas, novamente, não é um reboot ou releitura do universo X cinematográfico. Ele vai se encaixar muito bem aos outros filmes ... mesmo que os outros abordem bem mais. Acredito que ele será parecido com Kick Ass em tonalidade.        "Espero que os fãs tenham o que esperam. Acho que vai ser um pouco mais ousado, eu acho que você verá alguns personagens com opiniões diferentes sobre o que significa ser um mutante. Haverá algumas zonas cinzentas que os outros filmes ainda não exploraram. Não vai ser tão "evidente". Este filme é mais sobre as áreas cinzas entre os dois. "
  " Eu vou tomar algumas grandes idéias do Universo X e lançá-las, acho que de uma maneira interessante. É difícil falar sobre isso, porém, sem ser específico. Eu provavelmente não deveria sequer conversar sobre isso, porque eu não posso entrar em detalhes, mas vou dizer que é semelhante ao Kick-Ass 2, em que não era uma tarefa aberta, não era "Vamos vai fazer um filme de X-Force, está interessada? Aqui está o que o filme vai ser. "Quando Mark [Millar] começou o trabalho com a Fox eu disse:" O primeiro filme que vocês devem fazer é um filme da X-Force e aqui está como você deve fazê-lo. "E que o animou, e o que tem animado o estúdio sobre roteiro que estou escrevendo "

   Que o cara está animado com o projeto é fato, mas será que ele vai realmente fazer algo interessante? Tenho medo do que os produtores da FOX podem fazer, estragar adaptações é hobby de produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution