segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lena Headey fala sobre 300: Rise Of An Empire


    A Espetacular Lena fala sobre o próximo filme da série...



   Bem, eu e você sabemos que esse novo 300 é puramente caça níquel e que terá uma história ridiculamente mal desenvolvida, mas a atriz precisa promover o filme e é paga para isso. Portanto:

"É Brilhante! É diferente do que Zack Snyder fez, por isso é uma sensação muito diferente. Mas o filme, visualmente, segue em muito do original. É algo que é tão amado por sua fisicalidade e conteúdo visceral. Eu me diverti, eu tenho de segurar uma espada. Eu amo tudo isso, eu sou um menino! Eles são como, 'Você quer vir para lutar?'Eu digo Sim!' "

    Bem, o Zack Snyder já fez uma merda, portanto não dá para acreditar que esse segundo realmente valha a pena. Mas quem sabe né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution