quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pacific Rim- Review


   Um dos filmes mais esperados do ano...


Por Espetacular Nik


Impossível não criar expectativa vendo um trailer de Pacific Rim, e é um prazer informar que qualquer expectativa não foi apenas cumprida, mas superada.


    Monstros gigantes conhecidos como Kaijus (Referência a séries Tokusatsu Japonesas) começam a surgir do oceano Pacifico. Os humanos desenvolvem grandes máquinas de combate para repelis os ataques. Mas com o tempo os robozôes perdem a eficiência e a esperança fica com um robô gigante controlado por  Raleigh (Charlie Hunnam) .


O filme é uma homagem a séries como Ultraman, Super Sentai e outras séries com monstros gigantes e devo dizer que ela cumpre tudo o que promete. A ação é incrível e os efeitos são alucinantes. Dá para sentir o peso dos robôs quando seus usuários os movimentam e os golpes são muito realistas, as cenas de luta são de fazer você vibrar na poltrona. 

    A História é bem conduzida, mesmo que seja muito simples e as interpretações não decepcionam, tanto Charlie Hunnam como Rinko Kikuchi estão ótimos e formam um bom casal de protagonistas.



      Não há o que falar sobre os Kaijus, pois são simplesmente perfeitos e lembram muito Godzilla e vários outros monstros gigantes Japas. Tudo no filme é bem conduzido e depois de assistir pensei em como Transformers poderia ter sido bom nas mãos de Del Toro. O único defeito do filme talvez seja sua falta de uma história complexa, mas não chega a incomodar mediante todo o nerdgasmo promovido pelo filme. Pacific Rim está entre os destaques positivos de 2013 sem dúvida.

Nota- 9.0


Elenco
Charlie Hunnam, Idris Elba, Charlie Day, Rinko Kikuchi, Maximillian Martini, Ron Pearlman, Mark Baldesarra, Neil Whitely, Mana Ashida, Robert Morse

Roteiro
Travis Beacham, Guillermo del Toro

Produção executiva
Callum Greene

Produção
Thomas Tull, Jon Jashni, Marry Parent

Direção
Guillermo del Toro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution